Onde estamos:

Fale Conosco:

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Menu

Encontre-nos!

Av. Rômulo Maiorana, Ed Vitta Office nº 700,

salas 505/506 Marco, Belém - PA

CEP: 66093-672

Tel: (91) 3038-3065

Horário de Funcionamento: Seg à Sex - 8h~12h / 13~17h

Confira a abertura da Copa Centro-Sul-Sudeste 2017

July 19, 2017

1/7

A Copa Centro-Sul-Sudeste 2017, que reunirá 11 equipes em Pinhais, no Paraná, até o próximo sábado (22), foi aberta oficialmente nesta quarta (19). O presidente da CBBC, Valdir Moura, comandou a solenidade que contou com a presença da vice-prefeita do município, Rosamaria de Jesus. 

 

O presidente da CBBC aproveitou a ocasião para agradecer aos parceiros da Adapp e da Federação Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas. Ele ressaltou o objetivo de coletividade que marca a nova gestão da CBBC. “Nossa meta é realizar uma gestão compartilhada. Queremos ouvir atletas, dirigentes, profissionais da modalidade para desenvolver o basquete. A proposta é buscar parcerias e nos aproximar dos clubes”, colocou. Ele destacou ainda que os atletas têm importância central para a nova gestão. “Os atletas são os verdadeiros astros do nosso esporte. Nossa função é colocar nossa força de trabalho a serviço de vocês”, pontuou.

 

A Copa Centro-Sul-Sudeste é o primeiro campeonato da CBBC realizado no Paraná. “Estamos muito felizes por estar aqui. Pretendemos nos aproximar dos clubes locais que ainda não são filiados à CBBC para que a gente possa ter um número ainda maior de equipes paranaenses nos próximos campeonatos”, ressaltou Valdir Moura. 

 

Presidente da Federação Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas, Carlos Avelar agradeceu à parceria com a CBBC e a Adapp. “Essa Copa é o começo de um grande trabalho com a Federação. Dessa vez, contamos com três equipes locais, mas esperamos ter a presença de muitas mais na próxima Copa”, observou. 

 

A vice-prefeita de Pinhais, Rosamaria de Jesus, deu as boas-vindas e destacou o entusiasmo dos atletas. “Observamos a emoção de vocês na entrada com as suas delegações, é muito bonito ver no semblante de cada atleta a vontade de vencer. Quero que vocês saibam que chegaram em um momento em que o clima está muito frio, mas que Pinhais é uma cidade extremamente calorosa”, colocou. Nivaldo Menin, presidente da Adapp, entidade parceira na realização do evento, também ressaltou a garra dos atletas. “Estamos aqui porque somos vencedores e, até sábado, somos exemplo para o Brasil inteiro de conquista, vitória e superação”, disse.

 

Momento tradicional das cerimônias de abertura da CBBC, o juramento do atleta ficou a cargo de Lia Soares, jogadora da seleção brasileira e que defende a Adefirv nesta Copa. Para fechar o evento, a atleta Chris Costa apresentou uma performance de dança.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque:

BOLETIM INFORMATIVO: 1º DIVISÃO /2019

1/10
Please reload

Mais Recentes:

Please reload

Arquivo:

Please reload