Seja um parceiro da CBBC na realização de eventos de BCR na sua cidade.



Como toda a comunidade do BCR no Brasil já percebeu, tornar a modalidade mais popular é uma das metas a serem cumpridas para o desenvolvimento da modalidade. Para que isso seja possível, a CBBC possibilita a parceria com diversas entidades de prática do BCR, universidades e órgãos públicos para que possam sediar eventos (presenciais), tais como campeonatos, torneios, festivais e, também, eventos de capacitação técnico científico. Todos é claro, sobre o BCR!


A posição final da CBBC sobre o calendário 2021 será apresentada ao Conselho Deliberativo e posteriormente à assembleia geral ordinária, como determina o Estatuto Social da CBBC, prevista para ser realizada no mês de abril. Mesmo assim, a CBBC, como a entidade de administração nacional do BCR, definiu uma estratégia para atrair interessados em sediar eventos futuros (de forma presencial) e, assim, ter a chance de ver os eventos do BCR mais espalhados pelo Brasil.


Trata-se de um protocolo inicial de intenção, pois organizar um evento, exige planejamento, ações coordenadas e, principalmente, informações. Esse protocolo inicial de intenções coleta informações iniciais, através de um formulário, que os interessados em sediar um evento, se orientam para pleitear uma parceria com a CBBC. As informações contidas neste formulário orientarão a forma de parceria do interessado e a CBBC.