Segundo tesoureiro da CBBC cumpre agenda institucional em João Pessoa/PB



O 2º Tesoureiro da CBBC, Will Oliveira, cumpriu agenda institucional pela CBBC em reunião realizada no dia 17/06/2021 na Vila Olímpica da Parahyba. A reunião tinha como tema: “O desenvolvimento do paradesporto na Paraíba” e contou com a participação de várias entidades locais. Estiveram presentes, o Secretário Nacional do Paradesporto Prof. Guedes (que também participará do Seminário Internacional de BCR), o Secretario Executivo de Esporte e Lazer do Estado da Paraíba, José Marcos Nóbrega Ferreira Melo, Jean Azevedo, Gerente do Paradesporto da Secretaria de Esporte da Paraíba "Sejel" e Vice-presidente da AAPD/PB, além é claro de nosso 2º Tesoureiro representando a CBBC.


Dentre várias discussões Will apresentou ao Secretário Executivo José Marcos, um projeto para análise da viabilidade da parceria com a CBBC para a realização do Campeonato Brasileiro da 3ª Divisão no Estado da Paraíba.


Apesar de ainda estarmos em momento desfavorável com relação ao controle do Covid-19 no Brasil, a CBBC deve estar preparada para realizar competições, caso haja possibilidade, dentro dos padrões de segurança em saúde, explica Mario Belo, presidente da CBBC. Para o Superintendente Técnico da CBBC, Prof. Sileno Santos, a preparação para a realização das competições da CBBC envolve a análise do cenário da contenção do contágio do Covid-19 pela vacinação da população e, também, termos a ciência que podemos ter uma ‘corrida’ pela realização de competições em todo o Brasil, no caso do controle da Covid-19, e isso, exigirá grande coordenação de ações.


Uma reunião de planejamento técnico será realizada na cidade de Niterói, sede da CBBC no período de 21 a 25 de junho, momento marcado para mais um avanço na gestão da CBBC.

104 visualizações0 comentário