Membros da Diretoria Executiva da CBBC cumpre agenda no Estado de Goiás



Entre os dias 24 e 28 de maio, o presidente Mario Belo e o primeiro tesoureiro Alexandre Rodrigues, membros da Diretoria Executiva, estiveram no Estado de Goiás para cumprir agenda de compromissos estratégicos. Na oportunidade, os representantes da CBBC também realizaram visitas à filiados.


A agenda de compromissos teve início no dia 24, segunda-feira, com uma visita à ADESC Associação dos Deficientes de Senador Canedo. O presidente da ADESC, Regivan Alves e o diretor de esporte Leonardo Reis, apresentaram a associação e defenderam o melhor que se possa fazer para ter sua equipe participando das competições do cenário nacional.


No dia 25, terça-feira, o compromisso foi com o prefeito de Goiânia Rogério Cruz, o vereador William Veloso e o secretário de esportes Álvaro Alexandre. Na reunião, o presidente da CBBC Mario Belo esteve acompanhado também do presidente da Federação Goiana de Basquete em Cadeira de Rodas, José Fernando e entregou um projeto para a realização de competições na cidade. Ficou estabelecido o andamento das tratativas para que a cidade possa receber, assim que possível, alguma competição do calendário da CBBC.