Membros da Diretoria Executiva da CBBC cumpre agenda no Estado de Goiás



Entre os dias 24 e 28 de maio, o presidente Mario Belo e o primeiro tesoureiro Alexandre Rodrigues, membros da Diretoria Executiva, estiveram no Estado de Goiás para cumprir agenda de compromissos estratégicos. Na oportunidade, os representantes da CBBC também realizaram visitas à filiados.


A agenda de compromissos teve início no dia 24, segunda-feira, com uma visita à ADESC Associação dos Deficientes de Senador Canedo. O presidente da ADESC, Regivan Alves e o diretor de esporte Leonardo Reis, apresentaram a associação e defenderam o melhor que se possa fazer para ter sua equipe participando das competições do cenário nacional.


No dia 25, terça-feira, o compromisso foi com o prefeito de Goiânia Rogério Cruz, o vereador William Veloso e o secretário de esportes Álvaro Alexandre. Na reunião, o presidente da CBBC Mario Belo esteve acompanhado também do presidente da Federação Goiana de Basquete em Cadeira de Rodas, José Fernando e entregou um projeto para a realização de competições na cidade. Ficou estabelecido o andamento das tratativas para que a cidade possa receber, assim que possível, alguma competição do calendário da CBBC.


Na 4ª feira, dia 26, houve reunião com o Sr. Henderson de Paula Rodrigues (Secretário Estadual de Esportes do Estado de Goiás) para tratar da realização de eventos em parceria com a CBBC.


No dia 27, quinta-feira, foi dia de conhecer de perto o trabalho realizado pela ADFEGO, cumprindo a política da CBBC de estar próximo dos filiados. Os membros da Diretoria Executiva foram recebidos pela Presidente Maria de Fátima, mais conhecida como Clara, que apresentou para os mesmos todas as dependências da ADFEGO e destacou a importância da visita e a confiança de que em breve a cidade de Goiânia estará recebendo um evento da CBBC. Clara pediu, ainda, que a CBBC pudesse olhar mais para os clubes filiados.


Ainda na quinta-feira, o presidente Mario Belo e o tesoureiro Alexandre foram até a cidade de Aparecida de Goiânia para conversar com a diretoria e atletas da equipe local. O presidente Mario Belo ressaltou a importância da equipes estarem voltando a treinar com os atletas devidamente vacinados e seguindo protocolo de segurança. Mário, expôs a filosofia de trabalho da nova gestão da CBBC e que a postura de estar sempre próxima dos clubes e atletas será a tônica do trabalho ao longo dos próximos 4 anos de gestão, assim como a transparência nas ações. O presidente da ADAP, José Roberto, mais conhecido como Robertinho, agradeceu a visita da diretoria e destacou a alegria que todos estavam sentindo por estarem vivendo um momento inédito na história da entidade. “manifesto nosso apoio à atual gestão e estou grato pela visita, assim se faz mudança", destacou Robertinho.







85 visualizações0 comentário