Conselho Deliberativo realizou sua reunião Ordinária e elege como Presidente o Prof. Lincoln Fiuza.


No último dia 11 de fevereiro, ocorreu a primeira reunião do Conselho Deliberativo (CD) da CBBC no ciclo 2021-2024. Na oportunidade Mário Belo, presidente da CBBC, Alexandre Rodrigues (1º tesoureiro) e Franswilliame Oliveira (2º tesoureiro) atenderam ao convite do CD e participaram da reunião. Mário Belo agradeceu o convite e se colocou a disposição para trabalhar em conjunto para o crescimento da modalidade.

Durante a reunião houve a votação para a escolha do presidente do CD, que teve como eleito, por seus pares, o prof Lincoln Fiuza. “Desejamos muito sucesso e temos certeza que o CD trabalhará conjuntamente com os demais poderes da CBBC, em prol do desenvolvimento do BCR de norte a sul do Brasil”, complementa o presidente Mário Belo.

O CD é um dos poderes da CBBC. Atualmente, ele é composto por membros de representação de classes: Profº Lincoln Fiuza (Técnicos), Cleuma Gonzalez (atleta feminino) Edilson Vieira (Atleta masculino), Profº Paulo Negri (Árbitros), e Profª Patricia Carvalho (Classificadores Funcionais) eleitos, por suas respectivas categorias, seguindo o estatuto e a lei 9615/98 (Lei Pelé) em relação aos atletas.

A Diretoria Executiva da CBBC deseja ao CD muito sucesso no desenvolvimento de suas atividades.