Comissão da CBBC cumpre agenda no CPB



Na última terça feira dia 29 de junho de 2021, uma comissão da CBBC, composta por diretores e funcionários, esteve reunida no Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB, em São Paulo, para tratar sobre o patrocínio das Loterias Caixa e fazer treinamentos na área financeira, além de firmar uma parceria educacional com o CPB.


As 9h da manhã reuniram-se o Departamento de Marketing do CPB, liderado pela Lilian Santana e a comitiva da CBBC, composta pelo Sr. Mário Belo (Presidente), Sr. Silvio Ribeiro (Vice-presidente e Diretor de Marketing), Sr. Alexandre Lourenço (1º Tesoureiro), Prof. Sileno Santos, (Superintendente Técnico) e a Sra. Denise Silva (Supervisora de Administração Financeira). Nessa primeira reunião foram acertados os critérios que a CBBC deve contemplar em contrapartidas referente ao patrocínio das Loterias Caixa.


O segundo compromisso do dia foi com Daniel Romanello, responsável pelo Departamento de Convênio Especial do CPB. Nessa reunião foram tratados assuntos referentes a aplicabilidade financeira do aporte das Loterias Caixa para a CBBC, detalhando onde especificamente podem ser aplicados os recursos que serão destinados para as Seleções Femininas e Seleções Masculinas da CBBC.



As 14hs a comissão formou dois grupos, um com o Sr. Alexandre Lourenço e a Sra. Denise, que participaram na tarde de terça-feira e na quarta-feira dos assuntos referente à prestação de contas do CPB. Esse treinamento visa aperfeiçoar e agilizar o processo de prestação de contas dos recursos recebidos pela CBBC oriundos do CPB. E o outro grupo com o Sr. Mário Belo, o Sr. Silvio Ribeiro e o Prof. Sileno Santos, que se reuniram com o Sr. David Faria Costa (Coordenador do Programa de Educação Paralímpica do CPB), para tratar de uma parceria entre o CPB e a CBBC através da Universidade Corporativa do Basquetebol em Cadeiras de Rodas – UniBCR. A parceria envolve o planejamento e execução de cursos para capacitação e atualização de recursos humanos para trabalharem com o BCR. No fim da tarde do dia 29 de junho, o Sr. Silvio retornou a sua cidade de origem.


No dia 30 de junho, o presidente Mário Belo e o Superintendente Técnico Prof. Sileno, cumpriram agenda de visitas a instalações esportivas na grande São Paulo, para parcerias na realização de eventos.

170 visualizações0 comentário