CBBC publica o Código Nacional de Classificação Funcional para o BCR.




A CBBC tem o orgulho de apresentar para toda a comunidade do Basquetebol em Cadeira de Rodas o Código Nacional de Classificação Esportiva Funcional para o BCR.


A finalidade deste documento é de implementar métodos precisos, confiáveis e sistemáticos, definindo os procedimentos e as linhas gerais do processo de Classificação Funcional em competições chanceladas pela CBBC.


As informações contidas neste documento estarão constantemente em revisão conforme ocorram atualizações pelo IPC, pela IWBF ou pelo CPB.


Todas as equipes devem encaminhar previamente ao evento os formulários encontrados no site da CBBC, na aba Área Técnica > Classificação Funcional - www.cbbc.org.br/classificação-funcional, juntamente com a documentação médica e de identificação dos atletas.


Este documento foi elaborado pela comissão técnica composta por Sileno Santos, Ana Elizabeth Colares, Gustavo Pazinato, Karina Sá e Patrícia Luciene de Carvalho, contando com a colaboração de oficiais de Classificação Funcional de todo o país.

164 visualizações0 comentário