CBBC contará com patrocínio da Caixa


Momento histórico para o BCR do Brasil!


No último dia 10 de junho, em reunião realizada no Centro Paraolímpico Brasileiro o Presidente do CPB Mizael Conrado confirmou que, pela primeira vez na história, a CBBC contará com o patrocínio da Caixa.


Mizael explicou que o BCR é uma das modalidades que precisa ter mais recursos financeiros para ter mais destaque no cenário internacional e convidou o presidente da CBBC, Mario Belo, para a apresentação de seu plano de gestão. Participaram da reunião, além do presidente do CPB, o vice-presidente Yohansson Nascimento e os membros da Diretoria Técnica Professores Alberto Martins e Jonas Freire. Pela CBBC, O presidente Mario Belo, esteve acompanhado do primeiro tesoureiro Alexandre Rodrigues e do superintendente técnico, Prof. Sileno Santos.


Durante a apresentação do plano de gestão o presidente Mario Belo e sua equipe, enfatizaram o período de transição da gestão, a mudança da sede da CBBC, os princípios da boa governança, em especial a transparência, a aplicação consciente dos recursos financeiros e a reestruturação da área técnica, que contará com o suporte da UniBCR, sua universidade corporativa, para o desenvolvimento de recursos humanos para a modalidade.


A Diretoria Executiva se reunirá no período de 21 a 25 de junho, com sua equipe de coordenadores, superintendente técnico e os presidentes