Assembleia de eleição complementar do Conselho Fiscal e AGO finalizadas com sucesso.



No último dia 10 de abril a CBBC realizou a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para eleição complementar dos membros do Conselho Fiscal e a Assembleia Geral Ordinária, que tratou entre outros assuntos da prestação de contas de 2020.


Ambas as assembleias foram realizadas de forma semi-presencial. A maioria dos delegados participaram de forma remota, enquanto que o Presidente da CBBC Sr Mário Belo, o 2º Tesoureiro Franswilliame de Oliveira, funcionários e demais participantes como, os membros da comissão eleitoral e os representantes da gestão anterior da CBBC, participaram de forma presencial na sede da CBBC em Belém/PA.


Ao todo, cinquenta delegados, entre filiados e atletas, estiveram presentes e estavam habilitados para participar com direito a voz e voto, de forma transparente, regular, legal e democrática da Assembleia Geral Extraordinária para Eleição Complementar da formação do conselho fiscal da CBBC. Dois candidatos tiveram suas inscrições homologadas pela comissão eleitoral, para concorrer a eleição complementar do Conselho Fiscal, sendo eles o Sr. José Fernando da Silva e o atleta Bruno D`Elia Matzke, que após votação obtiveram 23 e 17 votos , respectivamente. Desta forma, O S