@Basquetecadeira
@Basquetecadeira: 🥇🏀Magic Wheels 81 x 49 Macaé 🏆@Basquetecadeira: 🥉🏀Adfirv 79 x 22 Aflodef #CopaCentroSulSudeste #BasqueteEmCR@Basquetecadeira: 🏀♿️Semi 2: Macaé 75 x 22 Aflodef https://t.co/ihXHjZWltE@Basquetecadeira: 🏀♿️Semi 1: Adfirv 51 x 80 Magic Wheels https://t.co/RFBYji0DkS@Basquetecadeira: Adapp 79 x 23 RS Paradesporto #CopaCentroSulSudeste #BasqueteEmCR

Magic Wheels leva título da Copa Centro-Sul-Sudeste

A equipe ADD/Magic Wheels conquistou, neste sábado (22), o título da Copa Centro-Sul-Sudeste de Basquete em Cadeira de Rodas 2017, em Pinhais, no Paraná. O time venceu com folga o Macaé, com placar final de 81 a 49. O terceiro lugar ficou com a Adfirv, que bateu a Aflodef por 79 a 22. Com isso, as equipes da Magic Wheels, Macaé e Adfirv garantiram vagas para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro em 2018. 
 
Após a final, o presidente da CBBC, Valdir Moura, comandou a cerimônia de premiação do campeonato. “Estamos orgulhosos do nível dos jogos que assistimos aqui. Gostaria de agradecer à Federação Paraneaense de Basquete em Cadeira de Rodas e à Adapp, nossos parceiros na realização desse evento”, Valdir. O vereador de Pinhais Renan Ceschin acompanhou os jogos do último dia e destacou a qualidade técnica das partidas. “Eu venho do esporte e sei das dificuldades que encontramos. Falta patrocínio, falta apoio, o poder público não dá o devido incentivo. Vocês são todos vencedores”, colocou.
 
Na cerimônia de premiação, o atleta Neilson Alencar, do Dourados, recebeu o troféu de cestinha, com 143 pontos. Já a equipe all star foi formada pelos jogadores Paulo Roberto Dauinheimer (UMPM-PR), Eduardo Bispo (Magic Wheels-SP), Ana Aurélia Mendes Rosa (Adfirv-GO), Cristiano Jr. Marcondes (Macaé-RJ) e Neilson Alencar (Dourados-RS). 
 

Contato - Assessoria

Imprensa/CBBC
Tel.: +55 81 3031.3893
Tel.: +55 81 3031.3892
Cel.: +55 81 9751.5557

E-mail:
cbbc.imprensa@gmail.com
cbbcbasquete@gmail.com

Curiosidades

Confira os horários do basquete nos Jogos Paralímpicos

leia mais

Patrocinadores