@Basquetecadeira
@Basquetecadeira: Seleção feminina vence a Argentina por 62 a 21 na #CopasAmericaBSR2017! https://t.co/zpZ55Btr4f@Basquetecadeira: Seleção feminina perde para o Canadá em seu 2º jogo na #CopasAmericaBSR2017. BRA 42 x 62 CAN@Basquetecadeira: Fim de jogo e a vitória é brasileira! 🇧🇷BRA 68 x 56 MEX@Basquetecadeira: Segundo quarto: Brasil 31 x 26 México@Basquetecadeira: Fim do primeiro quarto: BRASIL 19 X 16 MÉXICO!

Começa o Campeonato da 3ª Divisão

O presidente da CBBC, Valdir Moura, comandou, nesta terça (14), em Goiânia (GO), a abertura do Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas da 3ª Divisão, que acontece até o próximo sábado (18). Atletas e integrantes das comissões técnicas dos 11 clubes que disputam a competição participaram da cerimônia.
 
Moura aproveitou a ocasião para agradecer a todos que contribuíram para a realização da competição, em especial ao Sesi, que está sediando os jogos e a hospedagem das equipes. "Gostaria de agradecer aos funcionários, atletas, parceiros e toda a equipe técnica que fazem esta competição", colocou.
 
Além do presidente da CBBC, a mesa de abertura da cerimônia teve a presença da vice-presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Naíse Pedrosa; do superintendente de Esporte de Rondônia, Rodnei Paes; do presidente da Federação Goiana de Basquete em Cadeira de Rodas, José Fernando da Silva; da secretária executiva dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Goiás, Maria de Fátima Carvalho; do presidente do Conselho Pro Esporte, Lusimar Santos, do superintendente municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Antônio José, e do gerente Direitos da Pessoa com Deficiência de Goiás, William Veloso. 
 
 
O primeiro dia do campeonato contou com oito jogos. Nesta quarta (15), mais oito partidas movimentam a programação. 
 
 
Anexo

Contato - Assessoria

Imprensa/CBBC
Tel.: +55 81 3031.3893
Tel.: +55 81 3031.3892
Cel.: +55 81 9751.5557

E-mail:
cbbc.imprensa@gmail.com
cbbcbasquete@gmail.com

Curiosidades

O Brasil terá atletas em ação nas 22 modalidades dos Jogos Paralímpicos

leia mais

Patrocinadores